Britney Spears - Break The Ice

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Britney Spears

Britney é a cantora que mais vendeu discos nos anos 2000 até o momento. Em 2002, ela foi eleita pela revista Forbes uma das celebridades mais influentes do mundo. Spears foi eleita o vigésimo maior Ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante da qual o público estava acostumado a ver.
Durante a performance de abertura do VMA 2003, Britney e Christina Aguilera cantaram trechos de Like a Virgin e vestidas de noiva, para homenagear os 20 do VMA e os 20 anos de carreira de Madonna que estava vestida de noivo. Britney e Madonna beijaram-se na boca, fazendo com que a performance recebesse extrema atenção da mídia mundial, que foi notícia de abertura de vários telejornais internacionais e capa de várias revistas, incluíndo em Portugal. Foi nos bastidores desta atuação, que Britney mostrou a música "Me Against The Music" (apenas com a sua voz) e perguntou a opinião de Madonna, depois, Madonna disse a Britney que elas deverião fazer "algo juntas" e Britney convidou Madonna a fazer o dueto. Spears também casou-se com seu amigo de infância Jason Allen Alexander, no dia 3 de Janeiro de 2004. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. Com isso, o casamento durou apenas 55 horas.
No princípio do ano de 2007, Britney Spears raspou seu cabelo.
Britney Spears chegou a sair à noite diversas vezes com Paris Hilton, onde foi apanhada 3 vezes sem calcinha e diz-se que as duas cantoras gravaram um dueto.
No dia 9 de Setembro de 2007 apresentou-se no VMA, com a música Gimme More anunciando a sua volta no mundo musical. Britney estava gorda,feia e a beira da loucura, a cantora havia se tornado o maior escândalo do mundo inteiro. Cortou todo o cabelo, perdeu a guarda dos filhos e foi internada diversas vezes. Depois de Toda a comfusão britney começa a tomar sua linha e desaparecer da mídia. Seu último Single foi: ´´Break The Ice ´´ que vem fazendo sucesso.

Nenhum comentário: